SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

CEO Valdir Ventura recebe tenente-coronel da Polícia Militar

Tenente Coronel do 21º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar, fez visita ao CEO/presidente do Grupo São Cristóvão Saúde

CEO Valdir Ventura recebe tenente-coronel da Polícia Militar
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Alan Fernandes, Tenente Coronel do 21º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar, fez visita ao CEO/presidente do Grupo São Cristóvão Saúde para agradecer o apoio na vacinação das forças de segurança

O Grupo São Cristóvão Saúde iniciou o mês de setembro com a presença do tenente-coronel do 21º Batalhão Metropolitano da Polícia Militar, Alan Fernandes, que atende as regiões Mooca e Vila Prudente.
O coronel esteve nas dependências do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” – IEP Dona Cica, onde visitou o presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, engenheiro Valdir Pereira Ventura, para prestar um gesto de gratidão pelos serviços relevantes oferecidos aos policiais no mês de abril, através da parceria com insumos e profissionais da saúde na aplicação da vacina contra a Covid-19.
Houve o envolvimento de múltiplos setores Institucionais para a realização da campanha, cujas doses foram cedidas pelo governo de São Paulo. Dentre os insumos doados pelo São Cristóvão Saúde estão caixas descarpack, sacos brancos infectantes, luvas de procedimento, álcool em gel, aventais descartáveis para os vacinadores, algodão, blood stop (bandagem - mini curativos) e swab (panos umedecidos com álcool). Também foram disponibilizados profissionais de diversas áreas do Grupo, incluindo Segurança do Trabalho, Centro de Atenção Integral à Saúde, Marketing, Farmácia, Enfermagem, Compras e Almoxarifado.
Na ocasião, o São Cristóvão Saúde foi o responsável pela triagem, através dos bombeiros da Instituição. Após essa etapa, a equipe de Enfermagem aplicou as doses nos policiais militares e guardas civis. “Venho aqui agradecer imensamente o São Cristóvão Saúde pelo apoio fundamental na campanha de vacinação das forças de segurança. A unidade foi um posto de vacinação, onde vacinamos, aproximadamente, 1.500 pessoas doses e o São Cristóvão Saúde colaborou com transporte logístico, possibilitando profissionalismo nessa etapa. Deixo aqui um agradecimento sincero pelo trabalho de todos e pelo apoio que recebemos”, finalizou o tenente-coronel.
Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.
O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, engenheiro Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP - Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!