SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Campos Machado entrega carro para entidade de deficientes de Taboão da Serra

Política

Campos Machado entrega carro para entidade de deficientes de Taboão da Serra

Ajuda da presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde do dia 22 de fevereiro foi festiva para as centenas de crianças e famílias atendidas pela ADT, Associação dos Deficientes Físicos de Taboão da Serra. O deputado conseguiu a doação de um carro, através de uma grande empresa transnacional, para atender a entidade.

A escolha da ADT foi feita com a ajuda da presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Joice Silva, e da presidente do PTB na cidade, Arlete Silva.

Arlete Silva, secretária de Assistência Social da Prefeitura, ressaltou o empenho do deputado Campos Machado em ajudar essa entidade que é referência nos municípios do Oeste da Grande São Paulo e atende centenas de crianças e suas famílias.

A presidente da ADT, Dona Neves, ressaltou que assumiu a presidência há pouco tempo, mas já começou com o pé direito ao receber este grande presente, com a ajuda do deputado Campos Machado, que tem um longo histórico de contribuições à cidade.

Joice Silva, primeira mulher a presidir a Câmara de Vereadores de Taboão da Serra, disse que "é preciso trabalhar pela inclusão social e seguir o exemplo do deputado Campos Machado que, neste gesto de grandeza em conseguir um carro para a ADT, demonstra amor pelo trabalho dos voluntários e às crianças que aqui são atendidas".

Campos Machado falou do empenho em apoiar a entidade e agradeceu a oportunidade de poder ajudar. Ao chamar a presidente da Associação dos Deficientes de Taboão da Serra para junto de si, afirmou: "Eu estou me comprometendo em voltar aqui, não para uma festa como essa de hoje, mas para fazer uma reunião de trabalho com todos os voluntários e todos vocês para saber como posso ajudar ainda mais".

A entrega do carro à entidade foi acompanhada pelos vereadores Johnatan Noventa, líder do PTB, Cido, Onishe, Paulinho, Professor Moreira, além do vice-prefeito de Araçariguama, Joca, presidente do PTB naquele município.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!