SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Boca na Corneta

Após denúncia do jornal Semanário da Zona Norte, a “Casa de Embelezamento de Defuntos” é emparedada

Após 4 meses de muitas publicações através da nossa coluna “Boca na Corneta”, a então

Após denúncia do jornal Semanário da Zona Norte, a “Casa de Embelezamento de Defuntos” é emparedada
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após 4 meses de muitas publicações através da nossa coluna “Boca na Corneta”, a então “Casa de Embelezamento de Cadáveres”, localizada na Rua Benta Pereira, 91, em Santana foi emparedada. O desfecho deste triste episódio, foi comemorado pelo diretor do jornal Semanário da Zona Norte, João Carlos Dias, que agradece o chefe de Gabinete do vereador Claudinho (PSDB), Leandro Gimenez, o coronel PM Leandro Gomes Santana, que é comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3 (CPA/M-3), Genildo Batista de Souza, que é inspetor da Guarda Civil Metropolitana (GCM), o secretário das Subprefeituras de São Paulo, Alexandre Modonese, o dr. Renato e dra. Luci, da Polícia Civil, Seccional Norte, além do Ministério Público e toda a sua área criminal.

“Essa foi uma vitória não só do Semanário da Zona Norte, mas de toda a comunidade”, finaliza.

Para Leandro Gimenez, a conclusão deste fato mostra não só a eficácia do veículo na região, mas também que esta ação conjunta foi o diferencial para este desfecho feliz para os moradores do bairro. “Desde abril estamos conversando com os envolvidos no caso, falei com o subprefeito da região, com a empresa responsável pela atividade, além de todo o trâmite administrativo. Porém, a conversa só ganhou força após a ordem do secretário Modonese, que pediu o fechamento imediato do local”.

Morador da Zona Norte há 41 anos, Leandro é defensor da região na Câmara Municipal, e denúncias deste tipo são importantíssimas no combate às irregularidades na cidade. “Recebemos diariamente denúncias por aqui. E o nosso papel é averiguar todas as informações passadas, ver o seu trâmite legal junto ao órgão competente e buscar a sua solução imediata. Fico feliz com mais essa vitória”, concluiu.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!