A comunidade de Vila Paiva continua aguardando uma solução para o problema que existe na Rua Iapucanin, esquina com Av. Conceição. A situação está ficando cada dia pior em relação aos entulhos e segurança, pois a comunidade local tem medo de transitar por esta rua. Gostaríamos de saber o que está sendo feito para solucionar o problema.
Enquanto isso o povo Oh! Oh! Oh!
...só na nossa!!! ...