Até quando este inferno vai continuar na Rua Maria Candida esquina com a Rua Manoel de Almeida, Vila Guilherme. Acabamos de passar lá neste dia 19 de novembro às 7 horas e veja como está a situação.
Aí perguntamos: Será que temos subprefeito trabalhando em nossa região?
Enquanto isso a nossa comunidade, Oh! Oh! Oh!
...É só na nossa?...
Alô...Alô...Alô... Sr. Prefeito Ricardo Nunes
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
+ Lidas
Nossas notícias no celular
Receba as notícias do Semanário ZN no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook