A CET instalou a Ciclofaixa na Rua Maria Cândida, Vila Guilherme, uma das mais movimentadas da região e também a de maior comércio. Acontece que das 6h00 às 20h esta rua tem uma faixa exclusiva para ônibus e agora com esta Ciclofaixa só fica uma faixa para o trânsito fluir normalmente.
O que nós perguntamos a este órgão importante para a nossa cidade... qual é o fluxo de bicicletas nesta via, para ser tomada esta decisão?
O que está acontecendo agora é que , além de não termos mais local para estacionar os veículos, os comerciantes acabam perdendo muitos clientes, sem contar que vem aumentando o números de prédios que estão sendo construídos nesta rua.
Enquanto isso a nossa comunidade ... oh! ...oh!... oh!...
Só na nossa CET???