Vila Guilherme, terra de ninguém!!!
Alô, alô, alô...subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, onde está você?
Enquanto não se vê trabalho do subprefeito a nossa comunidade oh!oh!oh!
E o povo está dizendo: É só na nossa!!!
Aguarde, carregando...
Vila Guilherme, terra de ninguém!!!
Alô, alô, alô...subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, onde está você?
Enquanto não se vê trabalho do subprefeito a nossa comunidade oh!oh!oh!
E o povo está dizendo: É só na nossa!!!