A vossa região não tem buracos, tem COVAS, e se continuar sem subprefeito atuante, vai ficar ainda pior...
Enquanto isso o povo que paga seus impostos e quer trabalho por parte das autoridades, oh! oh! oh!
Está na hora do prefeito Bruno Covas começar a percorrer as ruas destas duas regiões e verificar a ineficiência da atual administração desta subprefeitura.
É só observar a quantidade de buracos que existe nas ruas, o nosso povo não merece tal administração.