SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
PROCLAMAS DE CASAMENTO

Proclamas de Casamento

PROCLAMAS DE CASAMENTO

1º de abril

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

FÁBIO DE LIMA RAMIRO, divorciado, empresário, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/10/1980, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filho de Ademir Gonçalves Ramiro e de Eliane de Lima Ramiro. JULIANE MELO BELTRÃO, solteira, advogada, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/03/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São Bento, São Paulo, SP, filha de Josenilton Henrique Tavares Beltrão e de Viviane da Silva Melo Beltrão.
JOÃO CLEOVAN DOS SANTOS, solteiro, ajudante de pedreiro, nascido em Garanhuns, PE, no dia 26/05/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Josefa Adriana dos Santos. LUANA PEREIRA DA SILVA, solteira, balconista, nascida em Jurema, PE, no dia 05/05/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Cicero Pereira da Silva e de Maria de Lourdes da Silva.
BRUNO GABRIEL DE ASSIS GALERIANO, solteiro, desempregado, nascido em Guarulhos, SP, no dia 25/08/1994, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filho de Durvalino Galeriano e de Rosemeire Aparecida de Assis. VERUSSA ARAUJO LEANDRO, solteira, auxiliar de limpeza, nascida em São Paulo, SP, no dia 16/09/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filha de Francisco Iran de Araujo Leandro e de Maria Helena Leandro.
RAIMUNDO ODAILTON SARAIVA, solteiro, pizzaiolo, nascido em Morada Nova, CE, no dia 16/02/1977, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Maria Liduina Saraiva. INACIA NEILIANE RABELO, solteira, agricultora, nascida em Morada Nova, CE, no dia 17/09/1977, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Benone Alexandrino Rabelo e de Maria do Socorro Rabelo. 
ANASTACIO SOUSA DO NASCIMENTO, divorciado, autônomo, nascido em Mombaça, CE, no dia 13/04/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Francisco Antonio do Nascimento e de Ana Aurélia de Sousa do Nascimento. KELLY GOMES DO NASCIMENTO, divorciada, auxiliar de escritório, nascida em São Paulo, SP, no dia 20/08/1990, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Egnalda Gomes do Nascimento. 
ANTONIO RONALDO LIMA DOS SANTOS, solteiro, balconista, nascido em Mombaça, CE, no dia 30/06/2002, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Zilda, São Paulo, SP, filho de Gilvan Rodrigues dos Santos e de Tatiana Lima dos Santos. ANA GABRIELLA SILVA LEMOS, solteira, operadora de caixa, nascida em São Paulo, SP, no dia 05/07/2002, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Joamar, São Paulo, SP, filha de Ananias Lemos Peixoto e de Maria da Conceição Silva Lima Lemos.
BRUNO LONGO GUERRERO, solteiro, investidor imobiliário, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/10/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Mooca, São Paulo, SP, filho de Marcos Guerrero e de Lilian Luzia Lopes Longo Guerrero. MARIANA JUNQUEIRA BASTOS DOS SANTOS, solteira, arquiteta e urbanista, nascida em São Paulo, SP, no dia 15/02/1996, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filha de Adriano Jesus Bastos dos Santos e de Tatiana Junqueira Bastos dos Santos.
EDERSON RODRIGO NASCIMENTO DE ALMEIDA, divorciado, instrumentador cirúrgico, nascido em São Paulo, SP, no dia 06/01/1982, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Geraldo Vicente de Almeida e de Maria Luiza Nascimento de Almeida. ÉRICA SATIKO SEI SILVA, divorciada, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 07/03/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Akio Sei e de Olizete Francisca dos Santos Sei.
FILIPE GONÇALVES DE SOUSA, solteiro, barbeiro, nascido em Guarulhos, SP, no dia 05/10/1991, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Doralice Gonçalves de Sousa. RENATA BEZERRA DA SILVA, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 06/08/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Ricardo José da Silva e de Fabia Bezerra da Silva. 
IVAN SANTOS DA SILVA, solteiro, motorista, nascido em Xique-Xique, BA, no dia 30/03/1987, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filho de Paulino Antunes da Silva e de Almira Mariano dos Santos. JOCILEIDE PEREIRA DA CRUZ, solteira, manicure, nascida em Xique-Xique, BA, no dia 21/07/1985, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Edu Chaves, São Paulo, SP, filha de Marlene Pereira da Cruz.
MARCOS AURÉLLIO CARVALHO SIMÃO, solteiro, gráfico, nascido em São Paulo, SP, no dia 10/06/2002, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Corisco, São Paulo, SP, filho de José de Oliveira Simão e de Rosileia Carvalho Simão. GABRIELLE CINTIA FRANÇA DE MELO, solteira, desempregada, nascida em São Paulo, SP, no dia 29/08/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São João (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Ronaldo Sabino de Melo e de Andreia Mara França.
EDSON DOMINGUES, divorciado, auxiliar de ar-condicionado, nascido em São Paulo, SP, nascido em 11/09/1967, residente e domiciliado no subdistrito de Furnas, São Paulo, SP, filho de Laura Nadir Domingues. DANIELE APARECIDA PEREIRA BARBOSA, viúva, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/08/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Guilherme, São Paulo, SP, filha de Maria Regina Pereira.
MARCUS VINICIUS QUEIROGA, divorciado, médico, nascido em São Paulo, SP, no dia 12/03/1957, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Euclides Queiroga e de Lygia de Marco Queiroga. CARLA ANDRADES BASTOS, divorciada, nutricionista, nascida em Pelotas, RS, no dia 11/04/1977, residente e domiciliada no subdistrito de Brás, São Paulo, SP, filha de Elbio Renato Sinott Bastos e de Rosângela Andrades Bastos. 
GILSON SANTANA DOS SANTOS, divorciado, porteiro, nascido em Guarulhos, SP, no dia 06/11/1974, residente e domiciliado no subdistrito de Barro Branco (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de José Felipe Santana e de Neci Santana dos Santos. LUANA BENEDITO AMANCIO, solteira, cuidadora, nascida em Bragança Paulista, SP, no dia 17/12/1983, residente e domiciliada no subdistrito de Barro Branco (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Etelvino da Silva Amancio e de Eloiza Benedito Amancio. 
LAÉRCIO ROMERO DE ANDRADE GARCIA, divorciado, policial militar, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/06/1972, residente e domiciliada no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de Carlos Rodrigues de Andrade e de Nadir Romero de Andrade. JANAINA GOFFINETI DE OLIVEIRA, divorciada, policial militar, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/09/1974, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Mandaqui, São Paulo, SP, filha de Januário Emilio de Oliveira e de Aurea Goffineti de Oliveira.
JUAN DAMASCENO MIRANDA NASCIMENTO, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 15/05/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Reinivaldo Rodrigues Nascimento e de Eliene Damasceno Miranda Nascimento. STÉFANY JULIE MARTINS SILVA, divorciada, professora, nascida em Janaúba, MG, no dia 28/07/1998, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Alcides Neves da Silva e de Cleunice Martins de Souza Silva.
MATHEUS LIRA DOS SANTOS, solteiro, operador de caixa, nascido em São Paulo, SP, no dia 30/01/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Recanto Verde, São Paulo, SP, filho de Edivandro Ataide dos Santos e de Izabel Cristina Lira dos Santos. LUANA SERAFIM SILVA, solteira, operadora de caixa, nascida em São Paulo, SP, no dia 05/09/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filha de Joram Silva e de Edimara da Silva Serafim.
DANILO ROCHA DA SILVA, solteiro, estampador, nascido em São Paulo, SP, no dia 31/08/1987, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Palmares (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Edite Rocha da Silva e Silva. MARCILEUDE PEREIRA BASTOS, solteira, desempregada, nascida em Ubaitaba, BA, no dia 18/02/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Palmares (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de José Nilton Silva Bastos e de Doralice Marçal Pereira Bastos.  
JAMERSON SANTOS DE SOUZA, solteiro, motociclista, nascido em Ubaitaba, BA, no dia 23/09/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Galvão,  São Paulo, SP, filho de Jailson Conceição de Souza e de Maurineusa Idalia dos Santos. AMANDA CARVALHO MARTINS DA SILVA, solteira, manicura, nascida em São Paulo, SP, no dia 27/09/1988, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Galvão São Paulo, SP, filha de Robinson Martins da Silva e de Valdenice de Carvalho da Silva.
ANDRÉ TADEU DA SILVA, divorciado, administrador, nascido em São Paulo, SP, no dia 18/09/1968, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Benedicto Lopes da Silva e de Sonia Grugnale da Silva. GABRIELLY CRISTINA DE LIMA, solteira, assistente financeira, nascida em Guarulhos, SP, no dia 28/08/1998, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Alan Patrick Bertelli de Lima e de Elaine Barbosa de Faria.
RICARDO SOARES DA SILVA, solteiro, podador, nascido em Fortaleza, CE, no dia 08/04/1977, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filho de Francisco de Assis da Silva e de Maria Soares da Silva. ANGELICA CRISTINA GOMES, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/03/1990, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filha de Maria Amélia Gomes.
SELMA DA SILVA SANKOSKI, divorciada, policial militar, nascida em São Paulo, SP, no dia 31/01/1971, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Edu Chaves, São Paulo, SP, filha de Sergio Sankoski e de Abigail da Silva Sankoski. PATRICA RIGOBELI, divorciada, costureira, nascida em Mandaguari, PR, no dia 04/04/1978, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Edu Chaves, São Paulo, SP, filha de Elio Rigobeli e de Maria Aparecida Rigobeli.
ANDERSON INACIO DOS SANTOS, divorciado, bombeiro civil, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/11/1979, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filho de Helio Benedito dos Santos e de Maria Inacia da Luz dos Santos. DEBORA TAMBELLINI DE MATTOS, divorciada, fisioterapeuta, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/04/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filha de Eliazar Franco de Mattos e de Miriam Tambellini.
BRUNO FRANZON BARABAN, solteiro, bancário, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/03/1987, residente e domiciliado no subdistrito de Água Branca, São Paulo, SP, filho de Dirceu Baraban e de Bernardete Franzon Baraban. NATHÁLIA NAZARE CAMPOS DE OLIVEIRA, solteira, administradora de empresas, nascida em São Paulo, SP, no dia 05/05/1989, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Albertina, São Paulo, SP, filha de Nilton Campos de oliveira e de Vera Lucia Nazare Campos de Oliveira.
GABRIEL SANTOS DATIVO, solteiro, assistente de faturamento, nascido em São Paulo, SP, no dia 31/05/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Flor da Cantareira, São Paulo, SP, filho de Ailton Dativo da Rosa e de Jussara Santos Dativo. MIRIÃ SILVA MADEIRA, solteira, psicóloga, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/11/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Labitary, São Paulo, SP, filha de Geraldo Majella de Paula Madeira e de Vanderleia Figueiredo da Silva Madeira.
LEANDRO DA CONCEIÇÃO LIMA, solteiro, ajudante geral, nascido em Pedro Canário, ES, no dia 13/12/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Vila Rica, São Paulo, SP, filho de Josuel Rosa Lima e de Maria José da Conceição. FLAVIA LAÍS OLIVEIRA DA SILVA, solteira, técnica em Nutrição, nascida em São Paulo, SP, no dia 08/05/1979, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Vila Rica, São Paulo, SP, filha de Walter Alexandre da Silva e de Gislaine Benedita de Oliveira.
FILIPE FERRARI DE OLIVEIRA, solteiro, publicitário, nascido em São Paulo, SP, no dia 10/04/1990, residente e domiciliado em Guarulhos, SP, filho de Luverci Pontes de Oliveira e de Margarete Ferrari de Oliveira. REBECA CRISTINA DE LIMA PEIXOTO, solteira, publicitária, nascida em São Paulo, SP, no dia 25/07/1998, residente e domiciliada no subdistrito e Vila Medeiros, São Paulo, SP, filha de Sergio Ricardo Peixoto e de Marcia da Conceição de Lima Peixoto.
WAGNER FELIPE SOUZA SANTOS, solteiro, motorista, nascido em Salvador, BA, no dia 30/04/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Apuana, São Paulo, SP, filho de Valdomiro Santos Filho e de Maria das Graças Sales Souza Santos. GABRIELA DIAS MACEDO, solteira, manicure, nascida em São Paulo, SP, no dia 08/07/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Apuana, São Paulo, SP, filha de Pedro Roberto de Macedo e de Elenice Dias Santos.
JOÃO PAULO CAVALCANTE DE ALMEIDA, divorciado, empresário, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/10/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Geraldo Cavalcante de Almeida e de Severina Rodrigues de Almeida. HELEN MARA LEONARDO SOUZA, solteira, líder de suporte, nascida em São Mateus, ES, no dia 27/12/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Edinizio Francisco de Souza e de Veronica Leonardo Capucho.
JOSÉ TEREZIO DE OLIVEIRA, divorciado, aposentado, nascido em Guarulhos, SP, no dia 17/01/1955, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim São Luís (Zona Norte), São Paulo, SP, filho de Marcilio Fernandes de Oliveira e de Eva dos Santos Oliveira. REJANE PEREIRA DE LIMA, divorciada, do lar, nascida em Campina Grande, PB, no dia 27/02/1965, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São Luís (Zona Norte), São Paulo, SP, filha de Severina Pereira de Lima.
GERALDO MARGELA RODRIGUES, divorciado, escriturário, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/04/1959, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filho de Aquino Tomaz Rodrigues e de Maria de Nazaré Rodrigues. REGINALDA DE OLIVEIRA SILVA, divorciada, cuidadora de idosos, nascida em São Paulo, SP, no dia 27/05/1960, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Apuana, São Paulo, SP, filha de Edvaldo Nery da Silva e Jasmira de Oliveira Silva.
MYCAEL MAGALHÃES DE JESUS, solteiro, ajudante, nascido em São Paulo, SP, no dia 30/08/2002, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filho de Antonio Carlos de Jesus e de Silvia Magalhães Silva. JHENYFFER ALMEIDA DE OLIVEIRA, solteira, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 06/11/2003, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filha de Adelucio de Oliveira Pereira e de Eliane Lima de Almeida.
ROBERTO DE CARVALHO RAMOS, divorciado, gráfico, nascido em São Paulo, SP, no dia 04/10/1985, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Vitória, São Paulo, SP, filho de José Francisco Ramos e de Maria das Graças de Carvalho. THAIS SILVA DO AMARAL, divorciada, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 13/02/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Gustavo, São Paulo, SP, filha de Ivanildo Muniz do Amaral e de Maria Jacilda da Silva Amaral.
OSVALDO LEITE JÚNIOR, divorciado, pintor, nascido em São Paulo, SP, no dia 24/02/1987, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Santo Alberto, São Paulo, SP, filho de Osvaldo Leite e de Maria Helena da Mota Paes. DERLIANE GRAZIELE DOS SANTOS MOREIRA, solteira, faxineira, nascida em São Paulo, SP, no dia 20/11/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Santo Alberto, São Paulo, SP, filha de José Odair Moreira e de Maria Cleide dos Santos.
JONATHAS REIS VERGILIO, solteiro, eletrotécnico, nascido em Diadema, SP, no dia 08/08/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, SP, filho de Luiz Antonio Vergilio e de Rosimeire dos Reis da Cruz Vergilio. HELEN CRISTINA WOJCIK, solteira, esteticista, nascida em São Paulo, SP, no dia 30/10/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Mauro Aparecido Wojcik e de Helena Cavalcanti dos Santos.
EVANDRO DA CRUZ FREITAS, solteiro, auxiliar de serviços gerais, nascido em Vitória da Conquista, BA, no dia 26/08/1978, residente domiciliado no subdistrito de Jardim Martins Silva, São Paulo, SP, filho de Manoel de Brito Freitas e de Ivaní da Cruz Freitas.       LILIAN CORREIA QUEIROZ, solteira, auxiliar de dentista, nascida em Vitória da Conquista, BA, no dia 02/02/1981, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Martins Silva, São Paulo, SP, filha de Eufrásio Brito Queiroz e de Genivalda Correia Queiros.
JOÃO VITOR JESUS OLIVEIRA, solteiro, operador de máquinas, nascido em São Paulo, SP, no dia 12/03/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Galvão, São Paulo, SP, filho de Dezia Maria de Jesus Oliveira. EVELYN DE OLIVEIRA VIEIRA, solteira, do, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 05/04/2001, residente e domiciliada no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filha de Waldinei de Oliveira Vieira e de Fabiana de Oliveira Ernandes.
RODRIGO FRANCISCO DE OLIVEIRA, divorciado, ajudante, nascido em São Paulo, SP, no dia 13/09/1980, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filho de Sebastiana Benedita de Oliveira. NOEMI CRISTINA CESÁRIO ANTUNES, divorciada, do lar, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/12/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filha de Armando Roberto Antunes Roque e de Natalina Cesário Antunes.
GILBERTO FERREIRA GARCIA, solteiro, cozinheiro, nascido em Corumbá, MS, no dia 05/02/1959, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filho de Franco Ferreira e de Clara Xampá Garcia. DAMIANA FONSECA SANTOS, solteira, doméstica, nascida em Tobias Barreto, SE, no dia 28/08/1968, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de João Lucio dos Santos e de Josefa Maria da Cruz.  
LUÍS ROBERTO DA SILVA RODRIGUES, divorciado, servente, nascido em Palma, MG, no dia 18/08/1970, residente e domiciliado em Muriaé, MG, filho de Jorge Rodrigues de Souza e de Romilda da Silva Rodrigues. DELVANI SANTOS SILVA, divorciada, auxiliar de limpeza, nascida em Canto do Buriti, PI, no dia 25/10/1972, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Antonio Paraguai da Silva e de Maria das Dores dos Santos.
ISMAEL PHELLIPE RIBEIRO DE SOUZA, solteiro, assistente administrativo, nascido em São Paulo, SP, no dia 08/04/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de José Aparecido de Souza e de Neiva Ribeiro de Souza. CAROLINA COSTA E SILVA, solteira, recepcionista, nascida em Osasco, SP, no dia 03/03/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Francisco das Chagas Silva e de Rosalina da Costa Silva.
JOSÉ RICARDO FERREIRA, solteiro, autônomo, nascido em Capoeiras, PE, no dia 04/07/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de José Pedro Ferreira da Silva e de Raimunda Josefa Salgado Ferreira. CAMILA APARECIDA MIRANDA SOARES, solteira, crediarista, nascida em Jundiaí, SP, no dia 26/05/1989,residente e domiciliada em Franco da Rocha, SP, filha de Euripedes Soares e de Valdeci Aparecida Monteiro Miranda Soares.
BRUNO SAKAMOTO, solteiro, empresário, nascido em São Paulo, SP, no dia 13/01/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Água Fria, São Paulo, SP, filho de Fumiaki Sakamoto e de Catarina Mineko Sakamoto. DEYSE MINEHI, solteira, advogada, nascida em São Paulo, SP, no dia 07/04/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Água Fria, São Paulo, SP, filha de José Minehi e de Nobuko Luiza Kamiya Minehi.
JORGE DE JESUS PESTANA MACEDO JÚNIOR, divorciado, assistente financeiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/11/1971, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Danfer, São Paulo, SP, filho de Jorge de Jesus Pestana Macedo e de Rita de Cassia Pestana Macedo. ROSANA NARDARI, solteira, técnica de seguros, nascida em São Paulo, SP, no dia 21/09/1973, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Ede, São Paulo, SP, filha de Antonio Barchesqui Nardari e de Maria Aparecida Montouro Nardari.
GEIVISON DE LIMA SUBRINHO, solteiro, desempregado, nascido em Ibitiara, BA, no dia 04/06/1998, residente e domiciliado no subdistrito de Sítio do Piqueri, São Paulo, SP, filho de Givanildo Chaves Subrinho e de Maria Neusa de Lima Subrinho. CAROLINE MENDES DOS SANTOS, solteira, desempregada, nascida em São Paulo, SP, no dia 24/11/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Sítio do Piqueri, São Paulo, SP, filha de Janilo Santana dos Santos e de Zilda Rosa Mendes dos Santos.
THADEU GIMENEZ, solteiro, empresário, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/07/1983, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filho de Joaquim Gimenez e de Elaine Cristina Toneto Gimenez. RAFAELA DE ALMEIDA DIAS, solteira, enfermeira, nascida em São Paulo, SP, no dia 31/10/1987, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filha de Orlando Cristo Dias e de Rita Ferreira de Almeida Dias.
FÁBIO TAVARES DA SILVA, solteiro, motoboy, nascido em São Paulo, SP, no dia 10/12/1984, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Mazzei, São Paulo, SP, filho de Edson Pereira da Silva e de Maria Cristina Tavares da Silva. MICHELLE SANTANA SAMARTINO, solteira, autônoma, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/06/1982, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Nova Mazzei, São Paulo, SP, filha de Antonio Marcos Percilio Samartino e de Marta Alves Santana Samartino. 
RICARDO GONÇALVES RODRIGUES SGULMAR, solteiro, auditor, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/05/1993, residente e domiciliado neste subdistrito, São Paulo, SP, filho de Roberto Antonio Sgulmar e de Cleide Gonçalves Rodrigues Sgulmar. FLAVIA DE BRITO INFORZATO, solteira, arquiteta, nascida em São Paulo, SP, no dia 21/10/1995, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Wagner Rui Neves Inforzato e de Maria de Lourdes de Brito Inforzato.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!