SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento

Proclamas de Casamento

Pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo Código Civil

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Data: 02/07/2020

LEONARDO RICHARD TREIDER, solteiro, empresário, nascido em São Paulo, SP, no dia 20/06/1984, residente e domiciliado em São Paulo, SP, filho de Tony Richard Treider e de Inês Aparecida de Carvalho Machado Treider. SUELY DO NASCIMENTO SILVA, solteira, assistente administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia 18/08/86, residente e domiciliada neste subdistrito, São Paulo, SP, filha de Luís Dutra da Silva e de Maria Joana do Nascimento.

LEANDRO EZEQUIEL FERREIRA MARZANO, divorciado, policial militar, nascido em Guaratinguetá, SP, no dia 24/12/1979, residente e domiciliado no subdistrito de Pedra Branca, São Paulo, SP, filho de José Carlos da Silva Marzano e de Maria Regina Ferreira Marzano. PALOMA CELESTE DADÃO, divorciada, policial militar, nascida em São Paulo, SP, no dia 01/10/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Pedra Branca, São Paulo, SP, filha de Sebastião Dadão e de Ines Pereira Borges Dadão.

MARCIO COSTA BRUNO, divorciado, representante comercial, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/03/1973, residente e domiciliado no subdistrito de Tremembé, São Paulo, SP, filho de Sebastião Bruno e de Francisca Costa Bruno. DELTA CARISMAR DOS SANTOS FERNANDES, solteira, consultora de vendas, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/06/1986, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim São Paulo, São Paulo, SP, filha de José Oscar Fernandes e de Dagmar dos Santos Fernandes.

ANDRÉ MARUCCI, solteiro, cirurgião dentista, nascido em São Paulo, SP, no dia 11/10/1997, residente e domiciliado no subdistrito de Bortolândia, São Paulo, SP, filho de Salvador Marucci Júnior e de Izabel Maria Danucalov Marucci. BIANCA FELIX DOS SANTOS, solteira, cirurgiã dentista, nascida em São Paulo, SP, no dia 03/04/14995, residente e domiciliada em Guarulhos, SP, filha de Paulo Sergio dos Santos e de Maria Elisabeth Gonçalves Santos.

ANDERSON DE SENA SILVA SANTOS, solteiro, porteiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 02/05/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Chácara São João, São Paulo, SP, filho de Wanderlino Elias dos Santos e de Maria de Sena Silva. LUANA DA COSTA SANTOS, solteira, auxiliar administrativa, nascida em São Paulo, SP, no dia10/07/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Sabrina, São Paulo, SP, filha de Vagner Neves dos Santos e de Claudia Regina Ferreira da Costa.

EDIMILSON DOS ANJOS SILVA, solteiro, ajudante geral, nascido em Brejolândia, BA, no dia 02/04/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filho de Nivaldo Domingos da Silva e de Ilda Carlota dos Anjos Silva. VERA LUCIA LEITE PEIXOTO, solteira, do lar, nascida em São Miguel, RN, no dia 03/01/1975, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filha de Francisco das Chagas Peixoto e de Terezinha Leite Peixoto.

TAIGUARA ALVES DE LIMA, solteiro, publicitário, nascido em São Paulo, SP, no dia 08/04/1981, residente e domiciliado no subdistrito de Santana, São Paulo, SP, filho de Erminio Alves de Lima Neto e de Marisa Sueli Guaselli de Lima. MAIRA MARTINS MOREIRA, solteira, publicitária, nascida em São Paulo, SP, no dia 22/11/1984, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Amauri Alvaro Moreira e de Ivonete Martins Nogueira.

RICARDO MAYCOLN RODRIGUES, solteiro, vendedor, nascido em São Paulo, SP, no dia 10/06/1987, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil São Paulo, SP, filho de Maria Aparecida Rodrigues. FLÁVIA REGINA DA SILVA, divorciada, vendedora, nascida em São Paulo, SP, no dia 09/03/1980, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filha de Rubens da Silva Filho e de Maria Lucia Ramos da Silva.

RICARDO MEDEIROS GANDINI, solteiro, administrador, nascido em São Paulo, SP, no dia 19/03/1986, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filho de Luís Carlos Gandini e de Isilda Medeiros Gandini. JÉSSICA COSTA TURONE, solteira, jornalista, nascida em Assis, SP, no dia 06/05/1991, residente domiciliada no subdistrito de Jardim Leonor Mendes de Barros, São Paulo, SP, filha de Rogério Aparecido Turone e de Cassia Regina Costa Turone.

DANIEL AUGUSTO DE PAULA RIBEIRO, solteiro, securitário, nascido em São Paulo, SP, no dia 14/06/1981, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de José Celio Ribeiro  e Denise de Paula Ribeiro. TAMARA LEONE CARNEIRO, solteira, administradora, nascida em Guarulhos, SP, no dia 10/06/1979, residente e domiciliada em Guarulhos, SP, filha de Rubens Donizeti de Souza Carneiro e de Valéria Messias Leone Carneiro.

MARCOS VINICIUS GONÇALVES TEIXEIRA LIMA, solteiro, bancário, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/04/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Brasil, São Paulo, SP, filho de Uilson Teixeira Lima e de Ana Maria Gonçalves Teixeira Lima. AMANDA DYNA DE ANDRADE CATELLI, solteira, bancária, nascida em São Paulo, SP, no dia 11/09/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Dom Pedro II, São Paulo, SP, filha de Clovis de Andrade Catelli e de Maria Luiza Dyna.

LEONARDO CUNHA DE PAULA E SILVA, solteiro, professor, nascido em São Paulo, SP, no dia 29/06/1991, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filho de Airton de Paula e Silva e de Maria do Rosario Cunha e Silva. GIOVANA AUGUSTO DOS REIS, solteira, médica veterinária, nascida em São Paulo, SP, no dia 28/03/1995, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Constança, São Paulo, SP, filha de Edson Aparecido dos Reis e de Eliana Augusto dos Reis.

ADRIANO GONÇALVES VIANA, solteiro, ajudante geral, nascido em Rubim, MG, no dia 18/01/1995, residente e domiciliado no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filho de João Queiroz Viana e de Eva Gonçalves Viana. AMANDA SIQUEIRA CARDOSO, solteira, auxiliar administrativa, nascida em Guarulhos, SP, no dia 18/09/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Parque Casa de Pedra, São Paulo, SP, filha de Alexandre Caria Cardoso e de Claudia Aparecida Siqueira Cardoso.

RONALD ISITA VELASCO, solteiro, estudante, nascido em La Paz, Bolivia, ET, no dia 23/11/1993, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filho de Orlando Isita Guayao e de Ana Maria Velasco Villanueva. SILVANA CLAUDIA QUISPE MAYTA, solteira, auxiliar de limpeza, nascida em São Paulo, SP, no dia 31/05/1989, residente domiciliada no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filha de Oscar Mayta Cortes e de Simona Quispe Cortes.

DANILLO ALVES DE OLIVEIRA, divorciado, analista financeiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 31/05/1983, residente e domiciliado no subdistrito de Parada Inglesa, São Paulo, SP, filho de Roberto Alonso de Oliveira e de Tania Regina Alves de Oliveira. THAYS DE CARVALHO SANTINELE, solteira, supervisora de vendas, nascida em São Paulo, SP, no dia 26/01/1988, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Dionisia, São Paulo, SP, filha de Antonio Celso Camilo Santinele e de Madalena de Carvalho Santinele.

SÉRGIO VITOR SOUZA DA SILVA, solteiro, desempregado, nascido em São Paulo, SP, no dia 01/12/1999, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filho de Luiz Aparecido da Silva e de Sandra Pereira de Souza. DENYSE FERNANDA RODRIGUES, divorciada, auxiliar de reposição de logística, nascida em São Paulo, SP, no dia 17/01/1992, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Modelo, São Paulo, SP, filha de Simone Aparecida Rodrigues.

MARCELO DO NASCIMENTO MANI, divorciado, vigilante, nascido em São Paulo, SP, no dsia 16/07/1980, residente e domiciliado no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filho de Florival Mani e de Maria José Gomes do Nascimento. CELUANE OLIVEIRA SILVA, solteira,  estudante, nascida em Monte Santo, BA, no dia 27/11/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Conjunto Habitacional Jova Rural, São Paulo, SP, filha de José Robério da Silva Andrade e de Sonia Oliveira Santos.

ALBERTO GONÇALVES LIMA, solteiro, balconista de farmácia, nascido em Sãom Paulo, SP, no dia 05/08/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Medeiros, São Paulo, SP, filho de Damacenio Gonçalves Lima e de Rozalia Almeida Lima. MARCIA CIBELLE NUNES ESCOBAR, solteira, auxiliar de compras, nascida em Brasília, DF, no dia 26/10/1999, residente e domiciliada no subdistrito de Vila Ede, São Paulo,. SP, filha de Márcio Sergio Nunes dos Santos e de Jurema Escobar.

LEANDRO GALINDO GIMENES, solteiro, técnico, nascido em São Paulo, SP, no dia 05/04/1983, residente e domiciliado em São Paulo, SP, filho de João Galindo Gimenes e de Maria Nelcy Pinto Gimenes. MARILENE DOS SANTOS SILVA, solteira, diarista, nascida em Barbacena, MG, no dia 01/08/1974, residente domiciliada em São Paulo, SP, filha de José Edgar Filho e de Vera Lucia da Silva.

FABRICIO FARIAS AGUIAR BIAZÃO, solteiro, cobrador, nascido em Pérola, PR, no dia 01/06/1992, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filho de Jair Biazão e de Cecilia Farias Aguiar Biazão. CAROLINA JERONIMO DO ESPIRITO SANTO, solteira, autônoma, nascida em São Paulo, SP, no dia 02/12/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Fontalis, São Paulo, SP, filha de Alvaro do Espirito Santo e de Edivaneide Jeronimo dos Santos.

ANTONIO ISRAEL DA SILVA JÚNIOR, solteiro, auxiliar de conferente, nascido em São Paulo, SP, no dia 26/03/1990, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Artur Alvim, São Paulo, SP, filho de Antonio Israel da Silva e de Giuvanete de Souza Silva. JULIANA KINA, solteira, auxiliar I, nascida em São Paulo, SP, no dia 27/09/1979, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Guançã, São Paulo, SP, filha de Gilberto Kina e de Isaura Garé Kina.

ANDERSON MARTINS DA SILVA RODRIGUES, solteiro, controlador de acesso, nascido em Guarulhos, SP, no dia 01/10/1994, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filho de Roberto Rodrigues e de Patricia Martins da Silva Rodrigues. GABRIELE MOZOLINI BOTÃO, solteira, autônoma, nascida vem Itaquaquecetuba, SP, no dia 16/02/1997, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Guapira, São Paulo, SP, filha de Robson Cabral Botão e de Rita de Cassia Teixeira Mozolini.

ROGÉRIO PEREIRA DE OLIVEIRA, solteiro, motorista, nascido em Ibitiara, BA, no dia 22/05/1977, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filho de Jaime José de Oliveira e de Floripes Pereira de Oliveira. REGINA FRANCISCA DOS SANTOS, solteira, do lar, nascida em Rio do Pires, BA, no dia 18/11/1993, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Filhos da Terra, São Paulo, SP, filha de Salvador Francisco dos Santos e de Helena Barbosa dos Santos.

LUIZ ALBERTO DE ASSIS CORRÊA JÚNIOR, divorciado, policial militar, nascido em São Paulo, SP, no dia 22/01/1989, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo, SP, filho de Luiz Alberto de Assis Corrêa e de Maria Izabel Baeta Corrêa. PAMELLA MAZO PIMENTA, divorciada, empresária, nascida em São Paulo, SP, no dia 28/04/1990, residente e domiciliado no subdistrito de Vila Mazzei, São Paulo, SP, filha de Daniel Marcelo Franco e de Maria de Lourdes Mazo Pimenta.

ROMERITO MOREIRA GUEDES DE OLIVEIRA, solteiro, barbeiro, nascido em São Paulo, SP, no dia 29/06/1996, residente e domiciliado no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filho de Milton Ney Guedes de Oliveira e de Adenice Moreira de Oliveira. JÉSSICA SOBRAL VIANA, solteira, do lar, nascida em Patrocínio Paulista, SP, no dia 29/01/1994, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Felicidade, São Paulo, SP, filha de Eronício Viana e de Vilma Sobral.

MILTON CAMPOS SOUZA, solteiro, promotor de vendas, nascido em São Paulo, SP, no dia 21/01/1989, residente e domiciliado no subdistrito de jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filho de Miguel Ribeiro de Souza Neto e de Maria das Dores de Souza Campos. LUANA FERREIRA DA SILVA, solteira, nutricionista, nascida em Ibimirim, PE, no dia 26/01/1991, residente e domiciliada no subdistrito de Jardim Flor de Maio, São Paulo, SP, filha de Laerço Ferreira de Lima e de Joselia Josefa Ferreira da Silva.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!