SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Prevenção a doenças infecciosas é tema de palestra do Grupo São Cristóvão Saúde

Saúde

Prevenção a doenças infecciosas é tema de palestra do Grupo São Cristóvão Saúde

O evento, que traz dicas de especialistas, será realizado gratuitamente pela Instituição no dia 26 de julho

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A adoção de medidas preventivas é a melhor forma de evitar a contração de doenças infecciosas, como gripe, conjuntivite e hepatite A. Por isso, no dia 26 de julho, das 10h30 às 12, o Grupo São Cristóvão Saúde promoverá a palestra “Algumas doenças podem ser evitadas”, alertando sobre cuidados que devem ser tomados para manter a saúde em dia.

O evento, gratuito e aberto a toda a comunidade, será ministrado pela enfermeira Sabrina Cerralvo S. Ribeiro, do Hospital e Maternidade São Cristóvão, com participação de uma especialista convidada do setor de SCIH – Serviço Comissão de Controle de Infecção Hospitalar.

Para participar, é necessário realizar a inscrição antecipada pelo site www.saocristovao.com.br, na aba Ensino e Pesquisa. Na ocasião, poderão ser feitas doações de alimentos não perecíveis, que serão destinadas a entidades carentes.

Serviço

Palestra: Algumas doenças podem ser evitadas

Data: 26 de julho

Horário: das 10h30 às 12h

Local: Hospital e Maternidade São Cristóvão – Auditório

Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo

Informações: (11) 2029-7617 / www.saocristovao.com.br / iep.secretaria@saocristovao.com.br

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, 4 Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integra à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Tradicional no atendimento à saúde, a Instituição completou 107 anos em 2018, e vem promovendo uma grande modernização, através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/presidente, engº. Valdir Pereira Ventura, em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentaram a capacidade de internação passando de 171 para 258 leitos, além das 4 Unidades dos Centros Ambulatoriais e o Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam, diariamente, milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às 120 mil vidas do Plano de Saúde.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!