SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

Igreja Adventista do Sétimo Dia  comemora aniversário da Guarda Civil Metropolitana

Aconteceu no sábado, dia 11 de setembro, na Igreja Adventista do Sétimo Dia

Igreja Adventista do Sétimo Dia  comemora aniversário da Guarda Civil Metropolitana
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aconteceu no sábado, dia 11 de setembro,  na Igreja Adventista do Sétimo Dia,  
distrito da Casa Verde, o culto evangélico em celebração ao 35º aniversário da Guarda Civil Metropolitana. O evento contou com a participação do secretário adjunto municipal de Segurança Urbana, inspetor superintendente  Dalmo Luiz Coelho Alamo, do comandante-geral da Guarda Civil Metropolitana, inspetor superintendente Agapito Marques; do subcomandante, inspetor superintendente  Wilson Batista dos Santos; dos comandantes superintendentes de Operações, inspetor superintendente Luiz Antônio de Camargo Pereira e de Planejamento e da Inspetora superintendente Patrícia Lawrence Alencar da Silva Pinto.
O culto, conduzido pelo inspetor superintendente Marcos dos Santos Queiroz, teve início com um ato cívico, que contou com a entrada do Pavilhão Nacional e o canto do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, o pastor Joanan Martins Nogueira, da Igreja Batista do Povo (Vila Mariana) e capelão dos PMs de Cristo, realizou a oração inicial. O inspetor de Divisão Jaime Lima dos Santos fez a leitura Bíblica, onde citou o Salmo 121.
O secretário adjunto, inspetor superintendente Alamo, em sua fala agradeceu a Deus por termos superado tempos difíceis com a pandemia.
Já o comandante-geral da GCM, inspetor superintendente Agapito ressaltou sua alegria em poder realizar o culto em comemoração ao aniversário da Guarda Civil Metropolitana na mesma Igreja em que congrega.
O pastor Wilson Ferreira Guimarães, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, distrito da Casa Verde, contou um pouco da história da Guarda Civil Metropolitana e entregou um presente para a corporação.
O evento também contou com a presença do pastor Wilson Neto, capelão dos PMs de Cristo; do supervisor Cicero Ribeiro Silva, da GCM de São Bernardo do Campo; do 1ª Classe Edson Luiz Lopes, da GCM de Mauá; do coral da GCM, sob a regência do maestro inspetor Davi Bastos dos Santos, de diversos integrantes da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e membros da Igreja.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!