SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

Deputado Campos Machado faz moção junto à Alesp em homenagem ao aniversário do jornal Semanário da Zona Norte

Procedimento parlamentar enaltece o trabalho do jornal

Deputado Campos Machado faz moção junto à Alesp em homenagem ao aniversário do jornal Semanário da Zona Norte
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moção nº 125, de 2022

Fundado em abril de 1999, o jornal Semanário da Zona Norte nasceu com o sonho de dedicar- -se aos problemas e encontrar soluções para a melhoria de vida da população que reside na Zona Norte de São Paulo. Seu fundador, João Carlos Dias, dedica-se, mesmo antes da fundação do jornal, ao compromisso com esse povo, que requer tanta atenção, mas que vive coma alegria de quem não conhece os percalços, apesar de ser uma das áreas mais politizadas da cidade de São Paulo.

Evidenciando as qualidades da Zona Norte, sem deixar de cobrar por providências das prefeituras locais, o jornal Semanário da Zona Norte, assim como João Carlos Dias, são independentes, apartidários, sem vínculo de matiz religiosa, respondendo apenas pelo que for melhor para a Zona Norte. Hoje, com uma ascensão ainda crescente, distribui cerca de 15 mil exemplares semanalmente, cobrindo toda a Zona Norte, abrangendo prédios, bancas de jornais e revistas, clubes esportivos, padarias de grande circulação, nas quais o leitor pode encontrar leitura certa em suas páginas.

O jornal Semanário da Zona Norte é um veículo de comunicação que vem conquistando o respeito da população, primordial para seu diretor João Carlos Dias, e de órgão representativos da sociedade, como Assembleia Legislativa, Câmara Municipal, Prefeitura, assim como Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Segurança Pública, Justiça Estadual e Federal, e Ministério Público.

Inclusive o jornal Semanário da Zona Norte, na pessoa de seu diretor responsável João Carlos Dias, recebeu honrarias de Rotary Clubs, Clubes de Lions, Exército, Pama/SP, Maçonaria, Polícia Militar, CPOR/SP e muitas outras homenagens, que ficaram registradas na história deste veículo de comunicação, em face a seus projetos de divulgação do que há de bom na sociedade da Zona Norte de São Paulo.

Fiz questão, absoluta, de reproduzir aqui nesta Moção a história do Semanário da Zona Norte, que consta em seu site, para que pudesse ficar registrado nos canais desta Casa de Leis, oportunidade em que o jornal completa, agora em 2022, 23 (vinte e três) anos de bons serviços prestados à população de São Paulo, notadamente aquela da Zona Norte, e não poderia deixar de cumprimentar o meu querido amigo João Carlos Dais, pelo brilhantismo e pela constante luta em fazer sempre do seu jornal uma excelência no jornalismo local. Isto posto, formulamos a seguinte Moção:

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO
PAULO, nos termos regimentais,
formula MOÇÃO DE APLAUSO
ao Jornal Semanário da Zona Norte, da Capital de São Paulo, pelo
aniversário de seus 23 (vinte e três)
anos de existência, requerendo seja
transmitido cópia desta propositura
ao Diretor Responsável do jornal, o
senhor João Carlos Dias.
Sala das Sessões, em
16/05/2022
a) Campos Machado

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!