SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

Notícias Geral

Associação Comercial de São Paulo e Rotary Club de São Paulo prestam homenagem aos profissionais do São Cristóvão Saúde

Associação Comercial de São Paulo e Rotary Club de São Paulo realizaram uma cerimônia híbrida nas dependências da Associação Comercial

Associação Comercial de São Paulo e Rotary Club de São Paulo prestam homenagem aos profissionais do São Cristóvão Saúde
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em virtude dos 465 anos da Mooca, o Rotary Club de São Paulo (RCSP) - Mooca, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Distrital Mooca e o Rotary Club de São Paulo (RCSP) - Alto da Mooca realizaram uma cerimônia híbrida (on-line e presencial) nas dependências da Associação Comercial, onde homenagearam importantes profissionais da saúde.
A abertura contou com a história do bairro, incluindo imigração ocorrida a partir de 1890, desfiles cívicos, indústrias, greve operária e pontos turísticos que caracterizam a região, bem como o bairro nos dias de hoje. Na sequência, as homenagens feitas aos profissionais da área da saúde foram conduzidas pelo superintendente da ACSP, Juraci José Pereira; pelo Presidente do RCSP – Alto da Mooca, Marcelo Najjar Abramo; e pelo Presidente do RCSP – Mooca, Juraci José Ferreira. 
Na oportunidade, através da indicação do presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, engenheiro Valdir Pereira Ventura, a gerente de enfermagem, Andreia Aparecida Pereira, e o médico Intensivista, diretor clínico e coordenador das UTIs Adulto, dr. José Roberto Aldrighi, receberam uma placa dessas entidades, pelos relevantes serviços prestados no setor health. “Uma honra muito grande. Nascido e criado na Mooca e trabalhando nessa Instituição por quase 40 anos, engrandece muito minha vida! Agradeço ao CEO, engenheiro Valdir, pelo reconhecimento do meu trabalho”, afirmou Aldrighi. 
A Gerente de Enfermagem do São Cristóvão Saúde também agradeceu ao CEO, Valdir Ventura pela indicação e por receber a homenagem feita aos profissionais da saúde. “Foi um momento muito especial e que ficará eternamente marcado em minha memória”, ressaltou Andreia Pereira.
A celebração encerrou as ações executadas no decorrer do mês de agosto, comemorando mais um ano de tradição do bairro mooquense.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020. Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde. 
O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, engenheiro Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP - Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. 

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!