SEMANÁRIO ZONA NORTE - JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO NA ZONA NORTE

A importância de se ter um subprefeito que resida e conheça a região

Tivemos na gestão do prefeito José Serra a infeliz posição de se trazer ex-prefeitos e ex-políticos de várias cidades

Tivemos na gestão do prefeito José Serra a infeliz posição de se trazer ex-prefeitos e ex-políticos de várias cidades do nosso Estado para serem subprefeitos em nossa Capital. Ideia que não vingou em nossa comunidade, visto que a maioria demorou mais de um ano para ter uma noção da sua subprefeitura, sem falar que não conheciam a cultura, os comerciantes, as indústrias, as organizações sociais, as entidades representativas, os clubes de serviços, a maçonaria, a Associação Comercial, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre outras lideranças. A nossa comunidade sofreu muito com o que aconteceu na época.

Em seguida, o prefeito Gilberto Kassab colocou vários coronéis subprefeitos, o que conseguiu amenizar a corrupção desenvolvida e passou-se a ter mais respeito pelo munícipe e também melhora no atendimento.

Já na gestão do prefeito  Fernando Haddad tentou-se colocar pessoas técnicas no comando, o que em função da política, acabou sendo um grande fracasso pois os políticos mandavam descaradamente nas subprefeituras.

Na gestão do prefeito João Doria, e agora do Bruno Covas, o que está acontecendo é que por acomodação de políticos, estão sendo trocados vários subprefeitos da Capital colocando-se em seus lugares pessoas que não conhecem a região, sem nenhum vínculo com a comunidade e tão pouco experiência administrativa para dirigir uma subprefeitura.

Veja o exemplo da subprefeitura de Santana/Tucuruvi que na semana passada, a subprefeita Delegada Rose foi substituída por um novo subprefeito que não é da região e não tem nada a ver com a nossa comunidade, o que não é o caso da Delegada Rose. É só observar o que foi feito nos últimos dois anos, as participações da então subprefeita  em eventos, solenidades, trabalhos comunitários, limpeza de praças, ruas e consertos de buracos, asfalto novo, sem dizer da liderança e respeito que ela tinha e tem da nossa comunidade.

Perguntamos ao prefeito Bruno Covaso seguinte: será que passar uma subprefeitura de porteira fechada é a solução para não ter concorrente à eleição de prefeito em 2020?  E o respeito por nossa região, onde fica?

 

Semanário da Zona Norte recebe visita da prefeita regional de S/T, Rose Corrêa

 

A prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Rosmary Corrêa, carinhosamente chamada de Delegada Rose, visitou informalmente o jornal Semanário da Zona Norte, na quarta-feira (11/1), localizado na Rua Chico Pontes, 323, no bairro de Vila Guilherme.

Em clima de descontração, Rose debateu com o diretor do jornal, João Carlos, as melhorias para os munícipes da região discorrendo sobre vários temas que permeiam a vida comunitária, tais como: situação dos moradores de rua, comércio ilegal de ambulantes e principalmente os trabalhos de zeladoria, principal reivindicação da comunidade.

Rotary Club São Paulo-Norte promove palestra com a prefeita regional

Delegada Rose

 

A entidade recebeu a Delegada Rose para uma palestra na sede do clube, no Colégio Rio Branco. O evento teve expressiva participação de empresários, rotarianos, autoridades civis e militares, e convidados. A prefeita regional de Santana/Tucuruvi apresentou as melhorias para os munícipes da região e as principais demandas da população, além de características da atual gestão, tendo como principal objetivo  aproximar a administração pública  da comunidade, estabelecendo um diálogo direto e constante com todos setores representativos da região. Durante a palestra, a Delegada Rose fez questão de destacar que o principal objetivo neste início de gestão é a zeladoria, uma das principais reivindicações da comunidade local.

Rotary Club-Norte e prefeituras regionais realizam mutirão da limpeza

 

A ação, que aconteceu no sábado (4/2), em alguns trechos da Av. Brás Leme, foi  acompanhada pelos prefeitos regionais  Rosmary Corrêa e Paulo Cahim. Foram realizados procedimentos referentes à conservação de áreas verdes, como corte de grama, poda de árvores, limpeza de bueiros, pintura de guias, e reforço de fiscalização em postes. A iniciativa  contou com a participação da Policia Militar, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), moradores da região, empresas ligadas às administrações locais e seus respectivos funcionários, além das próprias equipes de cada Prefeitura Regional, e com grande participação dos companheiros rotarianos do RCSP - Norte.

Rotary Club de São Paulo-Norte e

Prefeitura Regional de Santana/Tucuruvi promovem mutirão de limpeza

 

A ação, que visa revitalizar as áreas degradadas da cidade, aconteceu no sábado (11/3), na Praça Rotary localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares. Cento e cinquenta homens da equipe da prefeitura executaram serviços de conservação de áreas verdes, podas de árvores, corte de grama, limpeza de  bueiros e  pintura de guias. O jornal Semanário da Zona Norte acompanhou toda a ação, e ainda verificou os principais  problemas de infraestrutura no local como falta de lixeiras, lixo espalhado pela praça e ruas, pichações, além de calçadas e bancos quebrados.

Meira Fernandes reúne empresários para dar boas-vindas à prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Delegada Rose

 

O happy hour aconteceu na sede da empresa, localizada na Rua Voluntários da Pátria, e reuniu empresários e empreendedores da Zona Norte. O objetivo do encontro foi reunir líderes em suas áreas de atuação para dar boas-vindas à  prefeita regional de Santana/Tucuruvi Delegada Rose. O evento contou com a presença de diversos empresários entre eles, David Fernandes, da Ótica Voluntários, Carivaldo Souto da rede de brinquedos BMart, empresário Manoel do Canto Neto,  o superintendente da Associação Comercial de São Paulo-Distrital Norte, Luis Carlos Ferreira Eiras, o ex-vice-presidente do Clube Esperia, Sabino Arantes, o presidente do Rotary Club de São Paulo-Norte, Abrão Antonio Zacharias e o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Gildo Freire de Araújo.

Prefeitura promove ação Bairro Lindo na Praça Vampré

 

Na ocasião, foram realizados diversos serviços dentre os quais poda de árvore, corte de grama, pintura de guias, varrição, tapa buraco entre outros. A prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Delegada Rose esteve presente acompanhando e auxiliando os trabalhos das equipes da prefeitura, das empresas contratadas e munícipes. Além dos serviços de zeladoria que o programa Bairro Lindo se propõe, foram oferecidos alguns serviços e algumas atividades tais como orientações de serviços públicos, carteira de trabalho, orientação jurídica, teste de glicemia, pressão arterial, orientação esportiva.

Solenidade no Teatro Alfredo Mesquita marca o aniversário de 235 anos de Santana

 

Cerca de 200 pessoas participaram na quarta-feira, dia 26 de julho, da comemoração do aniversário de 235 anos de Santana. O evento aconteceu no Teatro Alfredo Mesquita e contou com a presença de autoridades civis, militares, entidades e líderes comunitários da região. A cerimônia festiva foi promovida pela Prefeitura Regional de Santana/Turucuvi.

Parabéns Subprefeitura de

Parabéns Subprefeitura de

Santana/Tucuruvi por tirar da Av. Cruzeiro do Sul um problema para nossa região

N o último dia 5, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi demoliu uma obra inacabada e imprópria, localizada embaixo do metro na Av. Cruzeiro do Sul, obra esta que tinha sido iniciada com a finalidade de dar segurança a uma casa de shows na própria avenida e que não teve continuidade, criando um local para desabrigados e meliantes, que assaltavam e usavam drogas no local, gerando uma série de problemas para nossa região, como se não tivéssemos outros problemas na área para resolver.

Parabéns à Delegada Rose, subprefeita da região, pela iniciativa de tirar daquela área mais um grande problema para nossa região tão sofrida nos últimos anos.

 

Solenidade marca os 65 anos do Rotary Club de São Paulo-Norte

Cento e noventa e três pessoas compareceram ao evento realizado no Edifício Rotary, situado no bairro de Higienópolis.

Há 65 anos, o clube realiza ações em prol da comunidade da Zona Norte sempre buscando e servindo ao próximo. Conhecido como “Nortão”, o clube desempenha importante papel para a população carente da região, em especial a Escola Profissionalizante Dr. Luiz Diógenes  Zeppelini, a Camp Norte, voltada para preparação de jovens para o mercado de trabalho.

Empresários, entidades e políticos da Zona Norte prestam homenagem ao novo delegado da Seccional Norte, Luiz Carlos do Carmo

As boas-vindas ao novo delegado aconteceu na segunda-feira, dia 13 de agosto, na sede da Meira Fernandes.

Formado em Direito,  Luiz Carlos do Carmo ingressou na Polícia Civil em 1989. Passou por diversas regiões e distritos policiais como Mooca, Mauá e Ribeirão Pires. Antes de assumir a Seccional Norte, o delegado atuava frente à Divisão de Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Rotary-Norte recebe visita do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Afonso Bicudo

Oitenta e quatro pessoas entre autoridades, convidados e companheiros do clube participaram do encontro na  quarta-feira, dia 25 de  julho, no edifício da Fundação de Rotarianos de São Paulo, situado no bairro de Higienópolis.

Na ocasião, o delegado Paulo Afonso Bicudo falou sobre sua carreira na Polícia Civil, a importância da integração entre  clubes de serviço, como o Rotary Club, e órgãos públicos. Paulo Afonso ainda agradeceu ao  jornal Semanário da Zona Norte pelo apoio .

Bicudo ingressou na polícia em 1976. Exerceu a função  de  delegado-geral adjunto, além de ter chefiado departamentos no interior paulista. Antes de assumir o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, comandou o Deinter 9 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo-Interior), de Piracicaba.

Comandante do CPA/M-3, cel. PM Leandro Gomes Santana, faz visita ao Semanário da Zona Norte

Na ocasião, o cel. PM Leandro abordou diversos assuntos, entre eles, a atuação das polícias comunitárias e dos Consegs, as ações que pretende implantar  na região, e a importância da educação de qualidade para reduzir a violência, entre outros. Após a visita o novo comandante de Policiamento de Área Metropolitana-Três se dirigiu ao Novotel, onde vários convidados o esperavam para dar as boas- -vindas.

O cel. PM Leandro Gomes Santana atuou como Comandante de Força de Patrulha, nas Companhias Territoriais do 2º BPM/M “Coronel Herculano - Dois de Ouro”; foi  Chefe da 7ª Subseção de Investigação e Chefe da Agência Especial de Informações da Corregedoria da PM; além de atuar  como presidente da Comissão de Exames Psicológicos para ingresso no Curso de Formação de Oficiais, da Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB). Antes de ser promovido a coronel, o oficial exerceu a função de comandante do Trigésimo Nono Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Formatura na Camp Norte

proporciona um futuro melhor para jovens e adultos

No dia 30 de junho, sábado, a Escola Profissionalizante “Dr. Luís Diógenes Zepelini”, Camp Norte, realizou a solenidade de formatura das Turmas 132ª e 133ª do Curso Básico de Assistente Administrativo, das Turmas 81ª e 82ª de Eletricista Instalador Residencial e da Turma  23ª de Inclusão Digital. Os cursos têm parceria com o Sescon e o Senai. A escola atua na formação social, cultural e técnico- -profissional, principalmente de jovens, preparando e aperfeiçoando-os para o mercado de trabalho.

Em noite festiva RCSP-Norte promove entrega da Medalha Lauro Ribas Braga

O evento promovido pelo Rotary Club de São Paulo (RCSP) - Norte outorgou  a Medalha Lauro Ribas Braga em um jantar realizado no salão social do Colégio Rio Branco, na noite de quarta-feira, dia  18 de abril.

A ocasião recebeu o prestígio de um grande número de convidados e autoridades civis e militares.

A Medalha Lauro Ribas Braga é uma honraria instituída pelo Rotary Club de São Paulo (RCSP) - Norte e oficializada pelo Decreto nº 45.108 de 18 de agosto de 2000, do Governo do Estado de São Paulo.  Sua realização e criação teve início na gestão 1999-2000, presidida pelo companheiro Chucrallah Salem El Tayar, e sua conclusão, na gestão 2000-2001, presidida pelo companheiro Mário Mangini, que foi honrado em ser o primeiro presidente do Conselho da Medalha.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

A importância de se ter um subprefeito que resida e conheça a região

Tivemos na gestão do prefeito José Serra a infeliz posição de se trazer ex-prefeitos e ex-políticos de várias cidades do nosso Estado para serem subprefeitos em nossa Capital. Ideia que não vingou em nossa comunidade, visto que a maioria demorou mais de um ano para ter uma noção da sua subprefeitura, sem falar que não conheciam a cultura, os comerciantes, as indústrias, as organizações sociais, as entidades representativas, os clubes de serviços, a maçonaria, a Associação Comercial, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entre outras lideranças. A nossa comunidade sofreu muito com o que aconteceu na época.

Em seguida, o prefeito Gilberto Kassab colocou vários coronéis subprefeitos, o que conseguiu amenizar a corrupção desenvolvida e passou-se a ter mais respeito pelo munícipe e também melhora no atendimento.

Já na gestão do prefeito  Fernando Haddad tentou-se colocar pessoas técnicas no comando, o que em função da política, acabou sendo um grande fracasso pois os políticos mandavam descaradamente nas subprefeituras.

Na gestão do prefeito João Doria, e agora do Bruno Covas, o que está acontecendo é que por acomodação de políticos, estão sendo trocados vários subprefeitos da Capital colocando-se em seus lugares pessoas que não conhecem a região, sem nenhum vínculo com a comunidade e tão pouco experiência administrativa para dirigir uma subprefeitura.

Veja o exemplo da subprefeitura de Santana/Tucuruvi que na semana passada, a subprefeita Delegada Rose foi substituída por um novo subprefeito que não é da região e não tem nada a ver com a nossa comunidade, o que não é o caso da Delegada Rose. É só observar o que foi feito nos últimos dois anos, as participações da então subprefeita  em eventos, solenidades, trabalhos comunitários, limpeza de praças, ruas e consertos de buracos, asfalto novo, sem dizer da liderança e respeito que ela tinha e tem da nossa comunidade.

Perguntamos ao prefeito Bruno Covaso seguinte: será que passar uma subprefeitura de porteira fechada é a solução para não ter concorrente à eleição de prefeito em 2020?  E o respeito por nossa região, onde fica?

 

Semanário da Zona Norte recebe visita da prefeita regional de S/T, Rose Corrêa

 

A prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Rosmary Corrêa, carinhosamente chamada de Delegada Rose, visitou informalmente o jornal Semanário da Zona Norte, na quarta-feira (11/1), localizado na Rua Chico Pontes, 323, no bairro de Vila Guilherme.

Em clima de descontração, Rose debateu com o diretor do jornal, João Carlos, as melhorias para os munícipes da região discorrendo sobre vários temas que permeiam a vida comunitária, tais como: situação dos moradores de rua, comércio ilegal de ambulantes e principalmente os trabalhos de zeladoria, principal reivindicação da comunidade.

Rotary Club São Paulo-Norte promove palestra com a prefeita regional

Delegada Rose

 

A entidade recebeu a Delegada Rose para uma palestra na sede do clube, no Colégio Rio Branco. O evento teve expressiva participação de empresários, rotarianos, autoridades civis e militares, e convidados. A prefeita regional de Santana/Tucuruvi apresentou as melhorias para os munícipes da região e as principais demandas da população, além de características da atual gestão, tendo como principal objetivo  aproximar a administração pública  da comunidade, estabelecendo um diálogo direto e constante com todos setores representativos da região. Durante a palestra, a Delegada Rose fez questão de destacar que o principal objetivo neste início de gestão é a zeladoria, uma das principais reivindicações da comunidade local.

Rotary Club-Norte e prefeituras regionais realizam mutirão da limpeza

 

A ação, que aconteceu no sábado (4/2), em alguns trechos da Av. Brás Leme, foi  acompanhada pelos prefeitos regionais  Rosmary Corrêa e Paulo Cahim. Foram realizados procedimentos referentes à conservação de áreas verdes, como corte de grama, poda de árvores, limpeza de bueiros, pintura de guias, e reforço de fiscalização em postes. A iniciativa  contou com a participação da Policia Militar, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), moradores da região, empresas ligadas às administrações locais e seus respectivos funcionários, além das próprias equipes de cada Prefeitura Regional, e com grande participação dos companheiros rotarianos do RCSP - Norte.

Rotary Club de São Paulo-Norte e

Prefeitura Regional de Santana/Tucuruvi promovem mutirão de limpeza

 

A ação, que visa revitalizar as áreas degradadas da cidade, aconteceu no sábado (11/3), na Praça Rotary localizada na Avenida Engenheiro Caetano Álvares. Cento e cinquenta homens da equipe da prefeitura executaram serviços de conservação de áreas verdes, podas de árvores, corte de grama, limpeza de  bueiros e  pintura de guias. O jornal Semanário da Zona Norte acompanhou toda a ação, e ainda verificou os principais  problemas de infraestrutura no local como falta de lixeiras, lixo espalhado pela praça e ruas, pichações, além de calçadas e bancos quebrados.

Meira Fernandes reúne empresários para dar boas-vindas à prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Delegada Rose

 

O happy hour aconteceu na sede da empresa, localizada na Rua Voluntários da Pátria, e reuniu empresários e empreendedores da Zona Norte. O objetivo do encontro foi reunir líderes em suas áreas de atuação para dar boas-vindas à  prefeita regional de Santana/Tucuruvi Delegada Rose. O evento contou com a presença de diversos empresários entre eles, David Fernandes, da Ótica Voluntários, Carivaldo Souto da rede de brinquedos BMart, empresário Manoel do Canto Neto,  o superintendente da Associação Comercial de São Paulo-Distrital Norte, Luis Carlos Ferreira Eiras, o ex-vice-presidente do Clube Esperia, Sabino Arantes, o presidente do Rotary Club de São Paulo-Norte, Abrão Antonio Zacharias e o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, Gildo Freire de Araújo.

Prefeitura promove ação Bairro Lindo na Praça Vampré

 

Na ocasião, foram realizados diversos serviços dentre os quais poda de árvore, corte de grama, pintura de guias, varrição, tapa buraco entre outros. A prefeita regional de Santana/Tucuruvi, Delegada Rose esteve presente acompanhando e auxiliando os trabalhos das equipes da prefeitura, das empresas contratadas e munícipes. Além dos serviços de zeladoria que o programa Bairro Lindo se propõe, foram oferecidos alguns serviços e algumas atividades tais como orientações de serviços públicos, carteira de trabalho, orientação jurídica, teste de glicemia, pressão arterial, orientação esportiva.

Solenidade no Teatro Alfredo Mesquita marca o aniversário de 235 anos de Santana

 

Cerca de 200 pessoas participaram na quarta-feira, dia 26 de julho, da comemoração do aniversário de 235 anos de Santana. O evento aconteceu no Teatro Alfredo Mesquita e contou com a presença de autoridades civis, militares, entidades e líderes comunitários da região. A cerimônia festiva foi promovida pela Prefeitura Regional de Santana/Turucuvi.

Parabéns Subprefeitura de

Parabéns Subprefeitura de

Santana/Tucuruvi por tirar da Av. Cruzeiro do Sul um problema para nossa região

N o último dia 5, a Subprefeitura de Santana/Tucuruvi demoliu uma obra inacabada e imprópria, localizada embaixo do metro na Av. Cruzeiro do Sul, obra esta que tinha sido iniciada com a finalidade de dar segurança a uma casa de shows na própria avenida e que não teve continuidade, criando um local para desabrigados e meliantes, que assaltavam e usavam drogas no local, gerando uma série de problemas para nossa região, como se não tivéssemos outros problemas na área para resolver.

Parabéns à Delegada Rose, subprefeita da região, pela iniciativa de tirar daquela área mais um grande problema para nossa região tão sofrida nos últimos anos.

 

Solenidade marca os 65 anos do Rotary Club de São Paulo-Norte

Cento e noventa e três pessoas compareceram ao evento realizado no Edifício Rotary, situado no bairro de Higienópolis.

Há 65 anos, o clube realiza ações em prol da comunidade da Zona Norte sempre buscando e servindo ao próximo. Conhecido como “Nortão”, o clube desempenha importante papel para a população carente da região, em especial a Escola Profissionalizante Dr. Luiz Diógenes  Zeppelini, a Camp Norte, voltada para preparação de jovens para o mercado de trabalho.

Empresários, entidades e políticos da Zona Norte prestam homenagem ao novo delegado da Seccional Norte, Luiz Carlos do Carmo

As boas-vindas ao novo delegado aconteceu na segunda-feira, dia 13 de agosto, na sede da Meira Fernandes.

Formado em Direito,  Luiz Carlos do Carmo ingressou na Polícia Civil em 1989. Passou por diversas regiões e distritos policiais como Mooca, Mauá e Ribeirão Pires. Antes de assumir a Seccional Norte, o delegado atuava frente à Divisão de Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Rotary-Norte recebe visita do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Afonso Bicudo

Oitenta e quatro pessoas entre autoridades, convidados e companheiros do clube participaram do encontro na  quarta-feira, dia 25 de  julho, no edifício da Fundação de Rotarianos de São Paulo, situado no bairro de Higienópolis.

Na ocasião, o delegado Paulo Afonso Bicudo falou sobre sua carreira na Polícia Civil, a importância da integração entre  clubes de serviço, como o Rotary Club, e órgãos públicos. Paulo Afonso ainda agradeceu ao  jornal Semanário da Zona Norte pelo apoio .

Bicudo ingressou na polícia em 1976. Exerceu a função  de  delegado-geral adjunto, além de ter chefiado departamentos no interior paulista. Antes de assumir o cargo de delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, comandou o Deinter 9 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo-Interior), de Piracicaba.

Comandante do CPA/M-3, cel. PM Leandro Gomes Santana, faz visita ao Semanário da Zona Norte

Na ocasião, o cel. PM Leandro abordou diversos assuntos, entre eles, a atuação das polícias comunitárias e dos Consegs, as ações que pretende implantar  na região, e a importância da educação de qualidade para reduzir a violência, entre outros. Após a visita o novo comandante de Policiamento de Área Metropolitana-Três se dirigiu ao Novotel, onde vários convidados o esperavam para dar as boas- -vindas.

O cel. PM Leandro Gomes Santana atuou como Comandante de Força de Patrulha, nas Companhias Territoriais do 2º BPM/M “Coronel Herculano - Dois de Ouro”; foi  Chefe da 7ª Subseção de Investigação e Chefe da Agência Especial de Informações da Corregedoria da PM; além de atuar  como presidente da Comissão de Exames Psicológicos para ingresso no Curso de Formação de Oficiais, da Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB). Antes de ser promovido a coronel, o oficial exerceu a função de comandante do Trigésimo Nono Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

Formatura na Camp Norte

proporciona um futuro melhor para jovens e adultos

No dia 30 de junho, sábado, a Escola Profissionalizante “Dr. Luís Diógenes Zepelini”, Camp Norte, realizou a solenidade de formatura das Turmas 132ª e 133ª do Curso Básico de Assistente Administrativo, das Turmas 81ª e 82ª de Eletricista Instalador Residencial e da Turma  23ª de Inclusão Digital. Os cursos têm parceria com o Sescon e o Senai. A escola atua na formação social, cultural e técnico- -profissional, principalmente de jovens, preparando e aperfeiçoando-os para o mercado de trabalho.

Em noite festiva RCSP-Norte promove entrega da Medalha Lauro Ribas Braga

O evento promovido pelo Rotary Club de São Paulo (RCSP) - Norte outorgou  a Medalha Lauro Ribas Braga em um jantar realizado no salão social do Colégio Rio Branco, na noite de quarta-feira, dia  18 de abril.

A ocasião recebeu o prestígio de um grande número de convidados e autoridades civis e militares.

A Medalha Lauro Ribas Braga é uma honraria instituída pelo Rotary Club de São Paulo (RCSP) - Norte e oficializada pelo Decreto nº 45.108 de 18 de agosto de 2000, do Governo do Estado de São Paulo.  Sua realização e criação teve início na gestão 1999-2000, presidida pelo companheiro Chucrallah Salem El Tayar, e sua conclusão, na gestão 2000-2001, presidida pelo companheiro Mário Mangini, que foi honrado em ser o primeiro presidente do Conselho da Medalha.

 

Publicidade